INDÚSTRIA DE BRITAS DE BUCELAS, LDA - FORNECEDOR DE INERTES COM TRANSPORTE PRÓPRIO | RECICLAGEM DE RCDs
EMPRESA
PRODUTOS E SERVIÇOS
RCD's
RECEPÇÃO DE TERRAS
ROCHAS ORNAMENTAIS
ALUGUER DE EQUIPAMENTOS
DEMOLIÇÕES
NOTÍCIAS
LOCALIZAÇÃO E CONTACTOS
 

Big Bags para obras de pequena dimensão ou de difícil acesso

Para sua maior comodidade a Bucelbritas lançou no incio de 2013, um novo produto que visa a facilitação dos agregados em obra e na recolha dos Residuos de Construção e Demolição (RCD's) - os Big Bags.

Este produto é especialmente indicado para edificações de espaço reduzido ou localizado em centros históricos,

Poderá ser utilizado em obras especialmente pequenas que requerem quantidades mínimas de agregados ou para recolha de entulhos limpos.

Cada Big Bag leva cerca de 1m3.

   
 

A partir do próximo dia 15/10/2013 termina o período de carência relativamente ao novo regime de circulação de bens

"O Regime de Bens em Circulação (RBC) (regulamentado pelo Decreto-Lei n.º 198/2012 de 24 de Agosto e Portaria n.º 161/2013 de 23 de Abril) estabelece que todos os bens em circulação em território nacional, seja qual for a natureza ou espécie, que sejam objeto de operações realizadas por sujeitos passivos de imposto sobre o valor acrescentado deverão ser acompanhados de documentos de transporte.


Para efeitos deste diploma, são documentos de transporte a fatura, guia de remessa, nota de devolução, guia de transporte ou documentos equivalentes, os quais tem de ser emitidos em três vias.


Estes devem conter os locais de carga e descarga, a data e hora em que se inicia o transporte e no que concerne ao remetente o nome, firma ou denominação social, domicilio ou sede, o número de identificação fiscal (NIF). No que se refere ao adquirente, são os elementos essenciais respetivo nome, firma ou denominação social, domicílio ou sede e o número de identificação fiscal...

ler mais...

A Bucelbritas volta a obter o estatuto de PME lider 2013

O IAMPEI voltou a atribuir à empresa Bucelbritas - Indústria de Britas de Bucelas, o estatuto de PME líder 2013.


Esta qualificação é o resultado do esforço da organização e rigor nas contas da empresa, constituindo um indicador muito importante que transmite solidez financeira, credibilidade, estabilidade e sustentabilidade a qualquer instituição externa, seja ela cliente, banca ou parceiros de internacionalização.


(ver diploma)